Maior maratonista da história, Eliud Kipchoge visita CT do São Paulo
Kipchoge passeia à turismo na capital paulista, após participar de uma maratona em Porto Alegre, que fez parte da turnê mundial do queniano

O centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda, recebeu uma visita ilustre, nesta quarta-feira (15/7). Considerado o maior maratonista da história, Eliud Kipchoge aproveitou a estada no Brasil e aceitou o convite de visitar o CT do Tricolor.
Kipchoge esteve em Porto Alegre, onde participou de uma prova de 42km, no último domingo (12/7). O queniado realiza um desafio de finalizar sete maratonas nos sete continentes do mundo. A capital gaúcha foi escolhida como representante sul-americana.
Além de ter sido o primeiro homem a correr uma maratona abaixo de 2h, de maneira não oficial, Kipchoge também é bicampeão olímpico na distância. Inclusive, uma das ocasiões aconteceu justamente no Brasil, nos Jogos do Rio-2016.



