LeBron James e Neymar se divertem com “Taco Tuesday” no Instagram

Craques do basquete e do futebol brincam com a tradição de cidades americanas de sair para comer tacos mexicanos na terça-feira

LeBron James e Neymar no InstagramReprodução/Instagram

atualizado 30/07/2019 20:02

O que une duas estrelas do mundo do esporte? São várias as respostas possíveis, mas nesta terça-feira (30/07/2019) a razão da sintonia entre LeBron James e Neymar foi uma tradição de cidades americanas: o “Taco Tuesday”. Os craques do basquete e do futebol postaram vídeos no Instagram comemorando o que seria uma espécie de dia mundial de comer tacos.

O primeiro a se divertir com o a prática, adotada por muitas pessoas em cidades americanas, foi o brasileiro Neymar. Em contato com seu amigo Cristian Guedes, ele postou um story em que grita “Taco Tueeeesday”. Ciente de que o costume é valorizado por LeBron e sua família, ele aproveitou para marcar o astro da NBA.

Não demorou muito para LeBron reagir. Ele repostou o vídeo de Neymar e depois fez questão de comemorar. Nos stories seguintes, repetiu o gesto do jogador brasileiro e mostrou que estava prestes a comer as famosas tortillas mexicanas.

Não é de hoje que LeBron posta em suas redes sociais algo relacionado ao “Taco Tuesday”. Normalmente ao lado da família, ele não só come os tacos como pede para os familiares gritarem animados o “Taco Tueeeesday”.

O que é o Taco Tuesday
Taco Tuesday que quer dizer “terça-feira de tacos”, é um hábito que existe nos Estados Unidos de se comer tacos nas terças-feiras, principalmente à noite.

Restaurantes locais costumam oferecer preços especiais para essas noites. Alguns chegam a anunciar a iguaria por US$ 1.

Vídeos
Últimas notícias