Imagens: ex-lutadora do UFC tem nariz quebrado por ex-namorado

"Ele não aceitou que eu quisesse seguir em frente e apenas continuar amigos. É ciúmes. Ele me ameaçou o tempo todo", contou Cindy Dandois

atualizado 27/11/2019 11:03

A atleta belga Cindy Dandois, de 35 anos, publicou fortes imagens de como ficou seu rosto após ter sido agredida pelo ex-namorado, também lutador, em frente à casa dela em Deurne, na província de Antuérpia, na Bélgica.

“Ele não aceitou que eu quisesse seguir em frente e apenas continuar amigos. É ciúmes. Ele me ameaçou o tempo todo, mas nunca levei suas ameaças a sério. Até que ele chegou à minha porta. Eu não esperava nada disso. Antes que eu percebesse, eu fui atingida na cara”, contou ela a um portal belga.

“Meu nariz está fraturado e agora está torto. Será uma cicatriz para a vida.”

Cindy postou fotos de seu rosto com os sete pontos que levou no nariz e ainda revelou que não quer que o agressor seja preso, apenas a “deixe em paz” e pague as contas do hospital. No Facebook ela explicou que não poderá entrar no ringue no compromisso que tinha marcado.

“Lamento anunciar que estarei fora da minha luta neste fim de semana no Fightclub Den Haag”, disse. Ela demonstrou força em declaração ao site belga: “Eu não sou do tipo que fica chorando. Felizmente, ainda estou aqui. Poderia ter terminado de outra maneira.”

0

Vídeos
Últimas notícias