A lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) Joyce Vieira, de 27 anos, fazia uma sessão de fotos na praia de Cabo Frio (RJ) quando percebeu um homem se masturbando a céu aberto. A foto do ocorrido viralizou nas redes sociais e ela passou a ser tratada como “ícone e deusa” (imagem em destaque). As informações foram divulgadas inicialmente pela Folha de S.Paulo.

Nos ringues, ela é conhecida como “Princesa Fiona”, a musa dos desenhos animados Shrek. Num primeiro momento, Joyce viu o homem e achou que ele esperava alguém da família. “Quando olhei melhor pra ele, ele tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé. No caminho passava pessoas a toda hora. Crianças inclusive”, contou.

A lutadora tentou dialogar com o rapaz, ainda não identificado pela polícia: “Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”. Segundo Joyce, ele estava com o pênis pra fora, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”.

Ele não parou nem quando viu Joyce e a amiga se aproximando. “Ele continuou se masturbando e disse: ‘Por que, não gostou? Vem cá'”.

Após o pedido do rapaz, a lutadora disse que “entrou em estado de êxtase”. “Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, ‘não, não’. Ele, não, ele continuou”, completou Joyce.

Suas canelas ficaram roxas de tanto chute que deu nele, conta. Recebeu um murro de volta. “Mas o soco me deu mais raiva ainda. Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada.”

Em entrevista ao jornal, Joyce afirmou que só treina com homens entre 65kg e 90kg. A lutadora nunca tinha usado seus dotes fora do tatame: além de MMA, ela também é faixa azul em jiu-jitsu, faixa azul escura em muay thai e nível amador em boxe inglês. Ela tem 1,75 m e 70 kg, mas em temporada de combates baixa o peso para entrar na categoria de 61 kg.