Hugo Souza admite que atrasos de pagamentos afetam time do Corinthians
Goleiro do Corinthians, Hugo Souza esteve em campo nesse domingo (12/7), em amistoso contra o Cascavel. Jogador confirmou pendências

O goleiro Hugo Souza lamentou o atraso de pagamentos de direitos de imagem no Corinthians. Em entrevista coletiva após o empate por 1 x 1 no amistoso contra o Cascavel, nesse domingo (12/7), o jogador confirmou a situação.
Segundo Hugo Souza, a expectativa é que a situação seja resolvida em breve. No entanto, o goleiro do Corinthians afirmou estar incomodado com os atrasos. Os salários em carteira estão em dia no Timão. Contudo, o clube deve aos atletas os valores referentes aos direitos de imagem do mês de junho.
“Independentemente de qualquer coisa, temos que dar o nosso melhor todos os dias. Vamos deixar isso para quem tem de resolver. É claro que sabemos todas as informações, somos afetados quando o salário é atrasado, mas tenho certeza de que a diretoria está trabalhando para resolver”, disse Hugo.
“Não é bom para o clube, não é bom para nós. Temos que fazer o nosso melhor, independentemente do que aconteça. Essa é uma luta e uma guerra da diretoria, temos que entregar o melhor dentro de campo também”, afirmou o goleiro.
O Corinthians volta a campo no dia 23 de julho, às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra encara o Remo, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 19ª rodada da competição nacional.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles








