Guto Miguel perde para Nakashima e fica com o vice do UTS Rio
Na primeira edição do UTS Rio, Guto Miguel conseguiu chegar à final. No entanto, Nakashima dominou e venceu por 3 x 0

Apesar da boa campanha, Guto Miguel se despediu do UTS Rio como vice-campeão. Neste sábado (18/7), o jovem de 17 anos disputou a final do torneio, realizado no Maracanãzinho, contra Brandon Nakashima. O estadunidense dominou a partida e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 15/14, 17/14 e 15/13.
Nakashima se tornou campeão da primeira edição do torneio carioca, que contou com oito participantes.
O goiano radicado em Brasília havia conquistado a vaga mais cedo neste sábado, ao protagonizar uma virada emocionante sobre o argentino Francisco Cerúndolo por 3 sets a 2.
Cerúndolo é o 22º colocado no ranking da ATP e saiu na frente do placar para abrir 2 x 1. No entanto, Guto Miguel virou a partida para avançar à final. Apesar da jovialidade de Guto, o rapaz já ganha notoriedade como referência na hora de decidir e agiu desta maneira novamente.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles








