Zidane garante paz entre Benzema e Vinicius Jr: “Eles conversaram”

O técnico francês foi questionado sobre o ambiente no clube depois da declaração polêmica do atacante francês contra o jovem brasileiro

atualizado 30/10/2020 11:31

Quality Sport Images/Getty Images

A polêmica declaração de Karim Benzema contra o jovem Vinicius Jr foi tema da entrevista coletiva do técnico Zinedine Zidane, nesta sexta-feira (30/10), no Real Madrid. De acordo com o comandante, discussões são boas para que o time mostre que “está vivo” e revelou que os jogadores conversaram sobre o episódio.

“O mais importante é que fique claro que os jogadores falaram entre si. Nada demais. Isso sempre aconteceu em campo, onde muitas coisas são ditas, mas permanecem lá. Somos uma equipe, precisamos da nossa energia para outras coisas. É bom que isso aconteça de vez em quando, significa que estamos vivos. Eles conversaram e é isso”, minimizou Zidane.

O treinador do Real também fez questão de dizer que ambos os jogadores treinaram bem às vésperas da partida contra o Huesca, domingo (1/11), pelo Campeonato Espanhol. “Não há nenhum tipo de problema. Pelo contrário. Eles treinaram muito bem e isso é o mais importante, que a nossa energia esteja para o jogo e nada mais. Está tudo esclarecido”, sentenciou.

A polêmica

A declaração de Benzema contra Vinicius Jr ocorreu ainda no intervalo do empate por 2 x 2 com o Borussia Mönchengladbach, na última terça-feira. Uma tevê francesa flagrou o momento em que o camisa 9 sugere a Mendy que não toque a bola para o brasileiro. “Ele faz o que quer. Irmão, não toque para ele. Ele joga contra nós”, afirmou.

Vídeos
Últimas notícias