TV flagra Isco detonando Zidane no Real Madrid: “Me coloca nos 80”

O jogador reclamou com seus companheiros no banco de reservas sobre a opção do treinador em sempre tirá-lo no início ou colocá-lo no fim

atualizado 26/10/2020 10:44

Isco e Zidane no Real MadridDavid S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

O técnico Zinedine Zidane tem lidado com pressão constante no Real Madrid desde eliminação na Champions League da temporada passada. Sem conseguir dar ao time a consistência necessária, ele sofre com as críticas até mesmo de jogadores. Reserva nos últimos jogos, Isco foi flagrado por câmeras do programa El Partidazo, da Movistar, detonando o francês.

“Se ele tem que me mudar, ele me muda 50 ou 60 minutos do jogo. Às vezes no intervalo. Se ele tiver que me colocar, ele me coloca nos 80”, questionou o espanhol. O desabafo foi feito no banco de reservas no clássico contra o Barcelona. Ao lado dele estavam jogadores como Marcelo, Modric, Lucas Vázquez, Militao e Jovic.

O Real Madrid disputou 7 partidas oficiais nesta temporada e Isco esteve presente em apenas quatro. Apesar da insatisfação do meia-atacante, o Real Madrid conquistou a vitória por 3 x 1 sobre o Barcelona, em pleno estádio Camp Nou. Com o resultado, assumiu a vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 13 pontos, e um jogo a menos que a líder Real Sociedad.

Vídeos
Últimas notícias