Zagueiro expõe ameaças após expulsão de Darwin Nuñez, do Liverpool

Joachim Andersen, do Crystal Palace, revelou uma série de ameaças após lance polêmico durante partida da Premier League

atualizado 16/08/2022 13:33

Darwin Núnez e Joachim Andersen em disputa de bola - MetrópolesRobbie Jay Barratt - AMA/Getty Images

O empate entre Liverpool e Crystal Palace, válido pela 2ª rodada da Premier League, na segunda-feira (15/8), contou com a expulsão de Darwin Núñez, “provocada” pelo zagueiro Joachim Andersen. Entretanto, após o ocorrido, o jogador do Crystal Palace expôs ameaças de morte que recebeu pelo Instagram.

Nos stories, o dinamarquês postou prints de algumas mensagens diretas que recebeu e cobrou um posicionamento e medidas da rede social e da Premier League. “Recebi cerca de 300 a 400 dessas mensagens na última noite. Eu entendo que vocês torcem por um time, mas tenham um pouco de respeito e parem de agir de forma violenta online. […] Espero que o Instagram e a Premier League façam algo sobre isso”, escreveu ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Entre as mensagens, alguns xingavam e ameaçavam o jogador. “Vai se f****. Eu vou matar você e sua família. Vejo você amanhã. Você vai morrer”, escreveu um torcedor. “Espero que você tenha uma vida cheia de dor, você e sua família”, disse outro.

Os dois jogadores se envolveram em uma discussão aos 11 minutos do 2º tempo do jogo. Andersen recebeu uma cabeçada do uruguaio e caiu no chão, fazendo com que o atacante do Liverpool fosse expulso diretamente.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias