Haaland perde gol inacreditável contra o Liverpool e é zoado na web

O City já perdia para os Reds por 3 x 1, quando o noruguês acertou o travessão; Darwin Nuñez, também estreando, deixou sua marca

atualizado 30/07/2022 18:11

Imagem colorida do jogo entre Liverpool e Manchester CityReprodução

O Liverpool venceu o Manchester City por 3 x 1 na final da Supercopa da Inglaterra. Em campo, Erling Haaland estreou, oficialmente, com a camisa dos Citizens. Entretanto, quando a sua equipe já estava perdendo pelo placar definitivo, o norueguês teve uma chance clara de marcar, mas acertou o travessão.

O lance aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo. Phil Foden arriscou para o gol de fora da área, o goleiro Ádrian defendeu e a bola sobrou, limpa, para Haaland, que também estava inteiro na jogada. Entretanto, ele fez aquilo que não é comum e perdeu o gol feito.

O momento foi o suficiente para que o nome do atacante fosse aos Trending Topics do Twitter, com diversas zoações. Confira.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Darwin Nuñez, outro estreante da noite, foi mais feliz. Apesar de começar o jogo no banco, o uruguaio do Liverpool entrou no segundo tempo e, em 30 minutos, ocasionou o pênalti que colocou seu time à frente no placar e marcou o terceiro gol.

Do lado do City, Julián Alvarez, ex-jogador do River Plate, marcou o seu primeiro gol com a camisa do time inglês. O atacante foi contratado nesta janela de transferências e foi apresentado ao lado de Haaland.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias