Willian pode deixar o Corinthians e voltar para a Premier League

A negociação foi confirmada por um agente do Fulham, porém, o Timão pretende fazer jogo duro para não perder o camisa 10

atualizado 05/08/2022 9:47

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Willian, do Corinthians, está próximo de acertar sua ida para o Fulham, da Inglaterra. Um agente da equipe inglesa confirmou que as partes já estão negociando a possível transferência, porém, o Timão declarou que irá fazer jogo duro.

Mesmo com o time paulista tendo intenções de dificultar a saída do jogador, o contrato de Willian possui uma cláusula que facilita a saída para o futebol europeu, segundo o site Goal.

O camisa 10 tem vínculo com o Corinthians, clube onde foi revelado, até dezembro de 2023, porém, já havia pensado em deixar o Brasil após ele e sua família receberem mensagens de ameaça de alguns torcedores corintianos.

O retorno ao futebol inglês é visto com bons olhos pelo jogador tendo em vista que ele e sua família viveram por mais de nove anos em Londres, quando o atleta atuou pelo Chelsea entre 2013 e 2020, e pelo Arsenal em 2021.

Vale destacar que na temporada 2022, o atacante disputou 35 jogos e marcou apenas um gol. Além disso, vem convivendo com uma série de lesões e foi desfalque no último jogo, contra o Flamengo, pela Libertadores, por conta de uma tendinite no músculo posterior da coxa direita.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias