Vídeo. Substituto de Rafinha no Flamengo, Mauricio Isla chega ao Rio

Chileno de 32 anos acertou vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2022

atualizado 22/08/2020 11:05

Alexandre Vidal/Flamengo

O chileno Mauricio Isla, substituto de Rafinha no Flamengo, já está no Rio de Janeiro. O lateral-direito de 32 anos teve como último clube o Fenerbahce, da Turquia. O vínculo do atleta com o clube da Gávea será válido até o fim de 2022. No Rubro-Negro, o chileno, que faz parte da seleção do país, usará a camisa 44.

Isla foi recebido com festa já no Aeroporto Internacional do Galeão. Muitos torcedores foram até o local para recepcionar o jogador e, ainda no aeroporto, recebeu presentes da torcida.

“Muito feliz de chegar a um clube grande do Brasil, como o Flamengo, que no ano passado ganhou tudo. É uma emoção estar num clube de grandes jogadores e tanta história. Conheço o treinador. Sei que trabalhou por muitos anos com Guardiola. Tem que dar tempo para se trabalhar o seu estilo de jogo”, disse o chileno em entrevista à FlaTV.

Também à FlaTV, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comemorou o sucesso da negociação entre o clube e o novo camisa 44 do elenco.

“A gente chegou na Europa na segunda-feira, hoje é sexta. Está todo mundo muito cansado. Mas deu certo. Jogador conhecido, disputou duas Copas do Mundo. Estamos muito satisfeitos. Tem uma trajetória linda. Esperamos que ele tenha êxito no Flamengo e que continuemos ganhando tudo no ano que vem”.

Vídeos
Últimas notícias