Vídeo: ônibus do Real Madrid é apedrejado por torcedores do Liverpool

O ataque ocorreu horas antes de as equipes se enfrentarem em duelo válido pelas quartas de final da Champions League, na Inglaterra

atualizado 14/04/2021 15:39

Ônibus do Real Madrid é apedrejado por torcedores do Liverpool Reprodução/Twitter

Torcedores radicais do Liverpool apedrejaram o ônibus do Real Madrid na tarde desta quarta-feira (14/4). O ato de vandalismo ocorreu horas antes de os times se enfrentarem pelas quartas de final da Champions League.

De acordo com o jornal Marca, o ônibus foi recebido com objetos lançados em sua direção na chegada ao Estádio Anfield. Os fãs do Liverpool aguardavam a delegação do Real com sinalizadores e quebraram janelas do veículo.

Apesar do susto antes do jogo, todos os jogadores do Real Madrid estão bem. De acordo com a imprensa internacional, a janela atingida pelos objetos era onde estava sentado o técnico Zinedine Zidane. Ele, no entanto, não sofreu nada.

A partida de ida, em Madri, terminou 3 x 1 para o time da casa. Desta forma, o time espanhol poder até perder por um gol de diferença que estará classificado para a semifinal da Champions League. Quem passar de Real Madrid e Chelsea enfrenta o Chelsea, que eliminou o Porto.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias