Vídeo: Júlio César desmaia de emoção após gol do título do Fla

O ex-goleiro, criado nas categorias de base do rubro-negro, apagou enquanto comemorava o tento que colocou o time na frente no placar

Buda Mendes/Getty Images

atualizado 25/11/2019 10:53

Quando aos 46 minutos do segundo tempo da final entre Flamengo x River Plate do último sábado (23/11/2019), Gabigol fez o gol da virada, que dava o título da Libertadores ao rubro-negro, Júlio César não aguentou tanta emoção. O ex-goleiro estava nas arquibancadas do Estádio Monumental de Lima e desmaiou enquanto comemorava segundo gol dos cariocas.

Júlio assistiu à partida ao lado do filho Cauet e do youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O vídeo mostra o ídolo rubro-negro abraçando o jornalista e desmaiando em seguida. “Antes de sair o primeiro gol ele falou: ‘O jogo só acaba quando termina.’ Saiu o primeiro gol e ele falou: ‘Eu falei! Só acaba quando termina!’ Quando saiu o segundo gol, ele desmaiou”, relatou Fred.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quando aos 46 minutos do segundo tempo da final entre Flamengo x River Plate do último sábado (23/11), Gabigol fez o gol da virada, que dava o título da Libertadores ao rubro-negro, Júlio César não aguentou tanta emoção. O ex-goleiro estava nas arquibancadas do Estádio Monumental de Lima e desmaiou enquanto comemorava segundo gol dos cariocas. . Júlio assistiu à partida ao lado do filho Cauet e do youtuber Fred, do canal Desimpedidos. O vídeo mostra o ídolo rubro-negro abraçando o jornalista e desmaiando em seguida. “Antes de sair o primeiro gol ele falou: ‘O jogo só acaba quando termina.’ Saiu o primeiro gol e ele falou: ‘Eu falei! Só acaba quando termina!’ Quando saiu o segundo gol, ele desmaiou”, relatou Fred. . Vídeo —> Reprodução/ Twitter . #flamengo #juliocesar #libertadores #libertadoresdaamérica

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

O ex-arqueiro caiu nas cadeiras abaixo de onde ele estava e, felizmente, pareceu não ter se machucado. Fred e Cauet o levantaram. O youtuber contou que, depois, Júlio começou a desabafar, lembrando o início da sua trajetória no Flamengo, onde chegou com apenas 12 anos.

Campeão do Mundial de Clubes, Liga dos Campeões, Copa das Confederações, Copa América, Campeonatos Italianos e Português, Júlio foi formado nas categorias de base do rubro-negro. Com o manto carioca ergueu quatro estaduais e, ao fim da carreira, fez questão de regressar à Gávea para entrar em campo pela última vez, defendendo o Clube de Regatas do Flamengo.

Vídeos
Últimas notícias