Vídeo. Crianças com câncer entram com jogadores e se alegram com a Supercopa

Pacientes infantis que fazem tratamento no Hospital da Criança de Brasília entraram em campo acompanhando jogadores nesse sábado (28/2)

atualizado 29/01/2023 17:04

Igo Estrela/Metrópoles

Pacientes infantis que fazem tratamento no Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) entraram em campo acompanhando jogadores do Flamengo e do Palmeiras no jogo da Supercopa do Brasil. A iniciativa foi do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do CEO da Arena BRB Mané Garrincha, Richard Dubois.

A partida foi realizada nesse sábado (28/1), no estádio em Brasília. O duelo foi um oferecimento do Metrópoles Sports.

Ao todo, 22 crianças foram escolhidas pelo HCB, unidade referência em atendimento e tratamento contra o câncer e doenças raras no Distrito Federal. Os pequenos possuem entre 6 e 12 anos e muitos mantêm o tratamento no hospital desde o nascimento.

Nesse sábado, porém, foi dia de alegria. Além de entrar em campo com os craques, meninos e meninas ainda assistiram uma partida eletrizante, que acabou com vitória do time paulista por 4 x 3 sobre a equipe carioca.

Veja vídeo das crianças:

Confira imagens:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
Publicidade do parceiro Metrópoles 11
Publicidade do parceiro Metrópoles 12
Publicidade do parceiro Metrópoles 13
0

O jogo

O fã do esporte foi presenteado com uma espetacular partida de futebol na tarde de sábado (28/1), na Arena BRB Mané Garrincha. Cerca de 56 mil torcedores tiveram o privilégio de acompanhar um jogo inesquecível, entre Palmeiras e Flamengo, válido pela Supercopa do Brasil.

As duas principais equipes do Brasil contaram com grandes exibições de seus craques, que fizeram golaços e competiram até o fim. Os comandados de Abel Ferreira levaram a melhor e conquistaram um dos poucos títulos que faltam ao clube e a essa vitoriosa geração palmeirense, após um triunfo de 4 x 3 sobre o adversário carioca.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias