Vídeo: atletas de Futebol de 5 conhecem Lúcio e o Mané Garrincha

A Brahma reuniu três atletas deficientes visuais e o jogador do Brasiliense para elaborar um vídeo promocional

Andre Borges/Esp. MetrópolesAndre Borges/Esp. Metrópoles

atualizado 09/07/2019 17:08

Na 3ª semana de junho, o Metrópoles acompanhou a gravação de um vídeo promocional de uma das patrocinadoras da Copa América, no Estádio Mané Garrincha. A ocasião reuniu três atletas de Futebol de 5 (modalidade voltada para deficientes visuais) e o jogador Lúcio, do Brasiliense. O resultado da filmagem saiu nesta segunda-feira (08/07/2019). Confira:

Bruno, Abraão e Alexandre descobriram como os jogadores se movimentam em campo por meio da experiência tátil no primeiro dia de gravação. E, no segundo, conheceram o zagueiro da conquista do 5º título mundial do Brasil. “Foi tudo novo, porque na minha terra natal eu não andava sozinho, eu não usava bengala. Quando eu cheguei a Brasília, tive de aprender a me deslocar sozinho”, relatou Bruno.

“Assim como os brasileiros, a Brahma também é apaixonada por futebol e pela nossa Seleção. Como cerveja oficial da Copa América, a gente quer proporcionar experiências inesquecíveis como essa aos torcedores”, comentou a gerente regional de marketing da Ambev, Aline Gusmão.

Últimas notícias