Vídeo: apresentado no Ajax, Antony recebe boas-vindas com rap de Neres

O ex-atacante do São Paulo vestirá a camisa número 39, mesma que usou no tricolor paulista

atualizado 27/07/2020 18:01

A joia do São Paulo, Antony, foi apresentado no Ajax nesta segunda-feira (27/7) e já fez seu primeiro treino como jogador do clube. Para desejá-lo boas-vindas, a equipe preparou um vídeo para ele, com uma música em português e participação especial de David Neres e Danilo.

Os compatriotas, companheiros de time, também ex-jogador do São Paulo e o outro do ex-Santos, cantam rap e dizem estar ansiosos de jogar com o novo camisa 39 — número que vestiu no tricolor paulista — do time holandês: “Você tem nosso apoio.”

“Um novo ciclo em minha vida, estou vivendo um sonho realmente. Agradeço ao Ajax por confiar em mim e realizar esse sonho de hoje estar aqui. Já estou há alguns dias na Holanda e a recepção foi a melhor possível, até música teve! Que eu possa viver anos maravilhosos aqui em Amsterdã”, comemorou Antony.

O Ajax tem amistosos marcados para o próximo dia 8 (sábado), contra o RKC Waalwijk, outro no dia 13 (quinta-feira), diante do Utrecht, e em 22, a disputa será com o RB Salzburg. O Campeonato Holandês da temporada 2020/21 terá sua primeira rodada em 13 de setembro e o primeiro compromisso do clube é contra o Sparta Roterdã.

Vídeos
Últimas notícias