Vidal ataca novamente: no Instagram, chileno comemora gol do Flamengo

Em seu perfil do Instagram, o volante da Inter de Milão publicou vídeo do segundo gol do time carioca sobre o Coritiba

atualizado 16/06/2021 23:23

Instagram/Reprodução

Arturo Vidal, que já fez muitas declarações sobre a vontade de jogar pelo Flamengo, aproveitou que está no Brasil para a disputa da Copa América pelo Chile e acompanhou o jogo do Rubro-Negro pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (16/6).

Em seu perfil do Instagram, o volante da Inter de Milão publicou vídeo do segundo gol do time carioca sobre o Coritiba e escreveu “Golazo”, com emoji de coração. Confira:

Ex-companheiro de Rafinha na época de Bayern de Munique, Vidal já falou publicamente sobre a vontade de vestir vermelho e preto, e já postou uma foto com o manto rubro-negro: “Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui.”

Em março deste ano, um jornal italiano chegou a noticiar que o clube chegou a abrir negociação para tentar contratá-lo, mas sem sucesso. Vidal está com 32 anos e atualmente vale 3,50 milhões de euros (R$ 21,24 milhões), segundo o Transfermarkt.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias