Vetou? Tuchel teria se posicionado contra a chegada de CR7 no Chelsea

De saída do United, craque português era apontado como principal alvo dos Blues para reforçar a equipe nesta temporada

atualizado 14/07/2022 10:10

Thomas Tuchel ChelseaJames Gill - Danehouse/Getty Images

Após ser apontado como provável reforço do Chelsea para a temporada, o destino de Cristiano Ronaldo parece ter sofrido uma reviravolta. De saída do Manchester United, o craque português passou a ser especulado na equipe de Londres. No entanto, o técnico dos Blues, Thomas Tuchel, teria vetado a chegada do astro português. A informação foi revelada pelo jornalista Fabrizio Romano.

 

Segundo Romano, apesar do desejo dos novos investidores do clube inglês em contar com o camisa 7, a decisão final de contratar ou não os jogadores sempre foi de Thomas Tuchel, que não parece interessado em contar com o jogador de 37 anos.

Cristiano não deve permanecer no Manchester United nesta temporada. Apesar do treinador dos Red Devils, Erik ten Hag, afirmar que o jogador não pediu para sair da equipe, o próprio United teria aceitado negociar o atleta. A não classificação para a Champions League desta temporada seria um dos motivos principais para que CR7 quisesse deixar o clube inglês.

O jogador também estaria no radar do Paris Saint-Germain, no entanto, sua idade e seu alto salário seriam empecilhos para sua possível chegada na França.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias