metropoles.com

Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, afirma jornal

Segundo o Le Parisien, CR7 foi oferecido ao clube francês; Porém, Eric Ten Hag, técnico do United, afirmou que atacante não está a venda

atualizado

Compartilhar notícia

Matthew Ashton – AMA/Getty Images
Imagem colorida de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United
1 de 1 Imagem colorida de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United - Foto: Matthew Ashton – AMA/Getty Images

Com o desejo de deixar o Manchester United, Jorge Mendes ofereceu Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germian, porém, o clube parisiense não tem condições de encaixa-lo no elenco neste momento segundo o “Le Parisien”.

0

Jorge Mendes, empresário de CR7, tem uma boa relação com Nasser Al-Khelaifi, dono PSG, e inclusive foi responsável por negociar o meio campista Vitinha com o clube francês. A chegada do camisa 7 a Paris só seria viável com uma possível saída de Neymar.

Novela Cristiano

Fora da pré-temporada do Manchester United por motivos familiares, Cristiano Ronaldo já expressou seu desejo de deixar os Red Devils para disputar a Champions League da temporada 2022/23, e o Paris se encaixa nesse pré-requisito do português.

Porém, o novo treinador da equipe, Eric Ten Hag, teve uma conversa com o jogador e afirmou que ele não quer deixar o clube. Inclusive, o treinador e o clube planejam a temporada contando com o camisa 7.

Além dos rumores ligando Ronaldo ao PSG, vale lembrar que o nome do atacante já foi ligado ao Barcelona e ao Chelsea.

Em relação ao Barça, na apresentação do volante Kessié no dia 6/7, Joan Laporta, presidente do clube, foi questionado sobre uma possível contratação de Cristiano, onde afirmou ter entrado em contato com o empresário do atleta para falar de assuntos diversos e não entrou em mais detalhes.

Já no Chelsea, o português segue forte nos bastidores. No mês passado, Todd Boehly, novo proprietário do clube londrino, se reuniu com Jorge Mendes e um dos assuntos foi a possível chegada de Cristiano a Stamford Bridge.

Segundo o jornalista Pete O’Rourke, que cobre os bastidores do futebol inglês, o Chelsea enviou uma proposta pelo jogador no valor de 14 milhões de libras (cerca de R$ 90 milhões). A saída de Lukaku para a Inter de Milão pode facilitar o negócio pois abriu espaço no setor ofensivo e na folha salarial dos Blues.

Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia