Venda de álcool gel do Fortaleza quebra recorde após coronavírus

Em 15 dias de março, o clube comercializou quase dez mil unidades do produto

atualizado 17/03/2020 12:15

Álcool gel do FortalezaReprodução/Twitter

O Fortaleza licenciou ainda em 2019 uma marca própria de álcool gel e não esperava ver os produtos sumirem das prateleiras apenas um ano depois. A pandemia de coronavírus fez as vendas dispararem e somente em 15 dias de março o clube comercializou quase dez mil unidades do produto, conforme publica o portal UOL.

“As pessoas sempre compraram, mas é claro que, em razão da propagação do coronavírus, as vendas aumentaram de uma maneira geral, e com os nossos produtos não poderia ser diferente. Eles chamam a atenção também de turistas e torcedores de outros clubes que passam pelas nossas lojas”, explica Stênio Gonçalves, diretor de planejamento do clube, em entrevista ao UOL.

O Fortaleza oferece dois tipos de recipientes para os consumidores: o menor, de 60ml, custa R$ 6,99; o frasco com 500ml sai por R$ 14,99.

Além oferecer o álcool gel, o time comandado por Rogério Ceni está engajado em prestar esclarecimentos sobre a pandemia. Os jogadores lançaram um desafio nas redes e têm compartilhado a brincadeira.

Vídeos
Últimas notícias