Velocidade no ataque amarelo! Brasiliense acerta chegada de Rodrigo Fumaça

Já regularizado no BID, o jogador espera fazer sua estreia no próximo sábado (14/11), contra o Bahia de Feira

atualizado 11/11/2020 19:47

Após carimbar a classificação para o mata mata da Série D, o Brasiliense Futebol Clube volta suas atenções ao mercado pensando na sequência da competição. Reforçando o setor ofensivo, a diretoria do clube acertou na manhã desta quarta-feira (11/11) a contratação de Rodrigo Fumaça, que chega para ser uma opção de velocidade no ataque do Jacaré.

Natural do Rio de Janeiro, o atleta de 25 anos atua pelas duas extremidades do campo. Jogador agressivo e de muita velocidade, Rodrigo Fumaça também desempenha bem o papel de acompanhar aos alas, apoiado a recomposição defensiva.

Em 2020, Fumaça jogou no Roeselare – clube que disputa a segunda divisão da Bélgica – e no Macaé, antes de se transferir para o Manaus, onde marcou três gols em 19 jogos. Em sua carreira, o atleta passou ainda por clubes como Sampaio Corrêa, Luverdense, Cuiabá e Ituano.

Já trenando com os companheiros de clube no CT e regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o jogador espera fazer sua estreia no próximo sábado (14/11), quando o esquadrão amarelo encara do Bahia de Feira, às 15h, na Boca do Jacaré, defendendo a liderança do Grupo A6.

Vídeos
Últimas notícias