Veja vídeos da briga de flamenguistas e vascaínos antes do clássico

Confusão antes do clássico pelo Campeonato Carioca terminou com um torcedor morto. Dois permanecem em estado grave

atualizado 07/03/2023 12:01

Briga entre torcedores no RJ Rerodução/ Redes Sociais

O Rio de Janeiro se transformou em palco de uma guerra protagonizada por torcedores de Flamengo e Vasco no último domingo (5/3). Antes de a bola rolar entre as duas equipes, que se enfrentaram no clássico pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, torcedores das duas equipes brigaram em diversos pontos da cidade. Nessa segunda (6/3), um dos torcedores que estava internada por conta dos confrontos morreu.

Nas rede sociais, vídeos gravados por moradores e pelos próprios torcedores mostram a brutalidade e a violência protagonizada pelas ruas da cidade. Uma das piores brigas ocorreu na região de São Cristóvão, bairro da região central.

Veja posts:

A torcida do Flamengo saiu de dentro da estação de trem para entrar em conflitos com os vascaínos que estavam na pista. Várias bombas e fogos de artifício foram utilizados durante o choque entre os grupos.

 

Em outros registros que circulam nas rede sociais, torcedores das duas equipes expõe as vítimas do confronto. Alguns aparecem bastante feridos.

Atenção, os vídeos a seguir possuem cenas fortes:

Segundo as autoridades, apenas um torcedor foi preso.

Dentro de campo, o Vasco venceu o Flamengo por 1 x 0.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias