Duas pessoas ficaram feridas após torcedores do Flamengo e Vasco entrarem em confronto na tarde deste domingo (5/3), perto do estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Os times se enfrentavam no local, em uma partida do Campeonato Carioca que terminou com o Vasco campeão.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 16h45 deste domingo (5/3) para atender duas vítimas de agressão na Rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. Uma delas estava em estado grave e outra com ferimentos moderados.

Daniel Ramalho/VASCO

Daniel Ramalho/VASCO
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira pediu reforço após grupos de torcidas organizadas tentarem agredir os agentes e depredar uma viatura. Policiais do 4ºBPM foram enviados e prenderam uma pessoa. Outros criminosos conseguiram fugir do local.
Mais cedo, a estação de metrô São Cristóvão foi fechada por cerca de 10 minutos, em função de uma briga entre integrantes de torcidas organizadas na parte externa do terminal.