Briga entre torcedores do Flamengo e Vasco deixa dois feridos no Rio

Torcedores feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar. Um deles estava em estado grave e outro com ferimentos moderados

atualizado 05/03/2023 21:33

Grupo de torcedores entra em confronto Reprodução

Duas pessoas ficaram feridas após torcedores do Flamengo e Vasco entrarem em confronto na tarde deste domingo (5/3), perto do estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Os times se enfrentavam no local, em uma partida do Campeonato Carioca que terminou com o Vasco campeão.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 16h45 deste domingo (5/3) para atender duas vítimas de agressão na Rua Almirante Baltazar, em São Cristóvão. As duas vítimas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar. Uma delas estava em estado grave e outra com ferimentos moderados.

0

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Mangueira pediu reforço após grupos de torcidas organizadas tentarem agredir os agentes e depredar uma viatura. Policiais do 4ºBPM foram enviados e prenderam uma pessoa. Outros criminosos conseguiram fugir do local.

Mais cedo, a estação de metrô São Cristóvão foi fechada por cerca de 10 minutos, em função de uma briga entre integrantes de torcidas organizadas na parte externa do terminal.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias