Vasco tem concorrência de dois clubes para tirar Dedé do Cruzeiro

Em janeiro, o presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, chegou a reforçar a vontade de contar com o zagueiro

Reprodução/Instagram

atualizado 19/02/2020 19:35

Liberado pelo Cruzeiro para finalizar a recuperação no joelho direito no Rio de Janeiro, o zagueiro Dedé tem o Vasco e outras duas opções no mercado nacional para definir o futuro. De acordo com o empresário do jogador, Ubiraci Cardoso, em contato com o GloboEsporte.com, o jogador descartou o futebol chinês devido à epidemia do coronavírus.

Como o empresário não revela o nome dos times, a única certeza de interessado no futebol de Dedé é o Vasco. O clube carioca chegou a oficializar o desejo no defensor, mas só pretende entrar em uma negociação após o zagueiro resolver sua situação no Cruzeiro.

0

Em janeiro, o presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, reforçou a vontade de contar com o zagueiro: “A gente sabe qual é o valor do salário do Dedé. Existe uma diferença grande entre o que ele recebia nesse contrato e o que a gente pode pagar. Uma vez que ele esteja livre, que rescinda o contrato com seu atual clube, existe o interesse do Vasco, claro, mas sempre dentro do nosso planejamento de folha salarial enxuta”.

Ainda de acordo o GloboEsporte.com, o zagueiro está liberado para fazer tratamento no Rio de Janeiro até 10 de março, quando terá nova reunião com a diretoria do Cruzeiro para tentar encontrar uma solução.

Últimas notícias