Vasco ganha ação e anuncia jogo contra o Sport no Maracanã

Vasco utilizou o Twitter, nesta segunda-feira (27/6), para anunciar que o Maracanã receberá o duelo válido pela Série B

atualizado 27/06/2022 19:12

Paula Reis/Flamengo

A ação movida pelo Vasco, em que pedia liberação do Maracanã para o jogo contra o Sport no domingo (3/7), chegou ao fim. Em comunicado publicado no Twitter nesta segunda-feira (27/6), o Cruzmaltino informou que o estádio foi liberado para receber a partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a postagem, a formalização da CBF sobre a alteração do local já foi solicitada pelo clube. O Vasco ainda afirmou que “está tomando as providências necessárias para a venda antecipada de ingressos, e fará comunicação em breve”.

O Gigante da Colina entrou com a ação contra o Consórcio do Maracanã para conseguir jogar em um local que abrigasse uma quantidade maior de torcedores. Entretanto, o Consórcio havia afirmado que, devido à partida entre Fluminense e Corinthians no dia anterior, o estádio não conseguiria cumprir o “prazo mínimo recomendado para a manutenção da qualidade do gramado”.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias