Vasco estreia no Brasileirão com vitória e noite mágica de Felipe Bastos

O meio-campista marcou dois gols, mandou uma bola no travessão e comandou o triunfo em São Januário, por 2 x 0, diante do Sport

atualizado 13/08/2020 22:37

Felipe Bastos bate faltaReprodução

Felipe Bastos. O meio-campista tão criticado num passado recente pela torcida do Vasco sairia de campo ovacionado nesta quinta-feira (13/8). Com dois gols, uma bola na trave e uma atuação impecável, ele comandou o cruz-maltino na estreia no Brasileirão com vitória por 2 x 0 sobre o Sport.

O camisa 8 vascaíno só não foi aplaudido ao deixar o campo no segundo tempo porque os jogos estão sendo disputados com portões fechados. Sem o apoio presencial, Felipe Bastos certamente foi tão festejado como a vitória, já que o Vasco se coloca bem na classificação.

Com os três pontos conquistados em São Januário, o Vasco saltou para a 6ª colocação do Brasileiro, superando o próprio Sport. O time pernambucano, que havia vencido na primeira rodada, estacionou nos 3 pontos e ocupa a 9 posição.

O Vasco buscará emplacar o segundo triunfo novamente em São Januário. Na próxima rodada, recebe o São Paulo, domingo, às 16h. Já o Sport tentará se reabilitar diante do Atlético-GO, também no domingo, às 19h.

Vídeos
Últimas notícias