metropoles.com

Atlético-GO bate um Flamengo irreconhecível com Domènec Torrent

O time goiano foi melhor durante os 90 minutos e bateu o atual campeão brasileiro por 3 x 0 em Goiânia

atualizado

Compartilhar notícia

Alexandre Vidal / Flamengo
Atlético-GO x Flamengo
1 de 1 Atlético-GO x Flamengo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Domènec Torrent chegou ao Brasil com um discurso pacífico. Antes de implementar o estilo de jogo com o qual se acostumou na parceria com Pep Guardiola, pretendia manter o trabalho do antecessor Jorge Jesus. Bastou o segundo jogo, porém, para mexer no Flamengo. Nesta quarta-feira (12/8), fez substituições, mudou o esquema tático e nada deu certo. Diante de um Atlético-GO corajoso, o atual campeão brasileiro não se achou, foi derrotado por 3 x 0 e deixou um ponto de interrogação gigante sobre o que será o futuro com o novo comandante.

Melhor durante os 90 minutos, o Atlético-GO construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Com Rodrigo Caio perdido na lateral-direita, o time goiano chegou aos dois primeiros gols com Hyuri e Jorginho. Na segunda etapa, Doménec tentou consertar o esquema tático, mas nada funcionou. Gustavo Ferrareis ampliou o marcador de definiu o placar: 3 x 0.

Para piorar a situação do Flamengo, o goleiro Diego Alves foi expulso aos 37 minutos do 2º tempo. Ele deu um tapa no rosto de Matheus Vargas e foi flagrado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira.

Na próxima rodada, o Atlético-GO enfrenta o Sport, novamente em Goiânia. O duelo está marcado para domingo, a partir das 19h. Já o Flamengo fará outra partida fora de casa. Desta vez, no sábado, diante do Coritiba.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo segue sem vencer no Nacional em 2020. A estreia também foi com derrota, por 1 x 0, para o Atlético-MG, no Maracanã. Com isso, é um dos lanternas da competição.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?