Vasco: Abel Braga não recebeu salários, confirma Campello

Contratado para este ano, agora ex-técnico também foi vítima dos atrasos salariais do Cruzmaltino

Abel Braga em entrevista coletivaReprodução/Twitter

atualizado 29/03/2020 15:24

A passagem de Abel Braga pelo Vasco foi curta e o técnico sequer recebeu salários pelo período. Contratado para comandar o Cruzmaltino na temporada 2020, ele não resistiu aos maus resultados e entregou o cargo no último dia 16.

Quem confirmou que ainda há pendências salariais com Abelão foi o presidente do clube, Alexandre Campello. Ele destacou que o Vasco ainda não quitou as folhas mensais de janeiro e fevereiro e, assim, não poderia ter pago ao treinador.

“O Abel de fato não recebeu ainda nada e não poderia receber, até porque ainda não pagamos os salários de janeiro e fevereiro de todos os funcionários e atletas. Oportunamente, quando for pagar os salários de janeiro e fevereiro, ele vai receber, isso foi acordado com ele. Quanto a isso a conversa foi muito tranquila”, explicou, em entrevista ao Fox Sports.

Desde que o agora ex-treinador entregou o cargo, o Vasco segue com o posto vago. A indefinição acerca das datas para o retorno do futebol brasileiro dão tranquilidade ao clube na busca por um novo técnico.

Vídeos
Últimas notícias