Confinamento de Neymar com futevôlei e parças repercute mal

O jornal espanhol El Mundo Deportivo criticou a proximidade do astro brasileiro e amigos, no estado do Rio de Janeiro

Acompanhado dos parças, Neymar mostra que confinamento não tem tido exatamente isolamentoInstagram/Reprodução

atualizado 28/03/2020 16:57

As imagens que ganharam as redes sociais em que Neymar aparece rodeado de amigos em uma quadra de vôlei de praia repercutiram mal na imprensa espanhola. A impressão dos veículos é que em pleno período de quarentena, o camisa 10 não parece se preocupar com as medidas de isolamento social.

O atacante já havia sido visto em um mercado com um carrinho abarrotado de compras. Assim, foi possível deduzir que o craque brasileiro não estaria apenas com a família na casa que possui em Mangaratiba, estado do Rio de Janeiro.

“Sua quarentena, rodeado de amigos, dá o que falar e contrasta com a de Lautaro, em casa, sozinho com sua noiva”, afirma o Mundo Deportivo, em referência ao também atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

O atacante brasileiro está no país enquanto aguarda uma definição acerca da continuidade da temporada do futebol europeu. No Velho Continente, a maioria dos campeonatos nacionais está paralisada. As Ligas dos Campeões masculina e feminina tiveram as finais adiadas para junho, enquanto a Liga Europa também será decidida em nova data.

 

Vídeos
Últimas notícias