Tuchel diz que Messi seria “bem-vindo” no PSG; argentino deve sair do Barça

De acordo com a rádio catalã RAC1, Messi teria conversado com o novo treinador do Barça, Ronald Koeman, para falar sobre a saída do time

atualizado 24/08/2020 16:44

Messi BarcelonaManu Fernandez/Pool via Getty Images

Nesse domingo (23/8), após a derrota do Paris Saint-Germain para o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões, o treinador Thomas Tuchel comentou sobre a possibilidade de um reforço de peso.

Esse mesmo Bayern aplicou uma goleada de 8 x 2 no Barcelona, nas quartas de final da Champions, e causou um movimento de debandada no clube catalão. Diversos jogadores demonstraram desejo de deixar o time, inclusive a estrela Lionel Messi. Tuchel foi questionado se o argentino teria espaço no elenco francês.

0

“Ele é muito bem-vindo. Que treinador diz não a Messi? Mas acho que Messi termina sua carreira em Barcelona. Ele é o Sr. Barcelona”, disse o alemão ao BT Sport, canal britânico. Apesar disso, os veículos espanhóis acreditam que o camisa 10 não continuará no clube.

De acordo com a rádio catalã RAC1, Messi teria conversado com o novo treinador do Barça, Ronald Koeman, para falar sobre a saída do time. O argentino se vê mais fora do que dentro do elenco e a Inter de Milão é uma das principais apostas de novo destino para ele.

Além de Lionel, Suárez, Vidal, Busquets, Piqué e Sergi Roberto também não devem permanecer no plantel.

Vídeos
Últimas notícias