“Mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar no Barcelona”, diz agente

Empresário do brasileiro afirma que ele está muito satisfeito e insinua que presidente do time francês pode investir no jogador argentino

atualizado 20/08/2020 12:51

MANU FERNANDEZ/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Finalista da Champions League, o brasileiro Neymar vive seu melhor momento com a camisa do Paris Saint-Germain. Entrosado com os companheiros de time dentro e fora de campo, os rumores sobre seu retorno ao Barcelona deram uma trégua e até ficou improvável. Ao menos é isso que garante seu empresário, Wagner Ribeiro.

“Hoje, sem nenhuma dúvida, é mais fácil o Messi ir para o PSG do que o Neymar voltar ao Barcelona. O Messi e o Cristiano Ronaldo. Estou falando sério”, afirmou o agente, em entrevista à revista Placar. Wagner Ribeiro insinuou ainda que Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, pode fazer uma investida alta nos craques do Barcelona e Juventus, respectivamente.

0

Enquanto Neymar está totalmente adaptado a Paris, ao menos o argentino Messi não está nada satisfeito com a situação atual do Barcelona. O jogador chegou a pedir para deixar o clube após a eliminação da Champions. Depois disso, o time catalão se mexeu, trocou o treinador e anunciou que faria mudanças radicais.

Uma saída de Messi do Barcelona, neste momento, parece improvável, mas a novidade é que a de Neymar do PSG também passou a ser.

O camisa 10 brasileiro está na decisão da Champions League contra o Bayern de Munique, neste domingo (20/8), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.

Vídeos
Últimas notícias