Tratamento de Diniz a Daniel Alves incomoda jovens do elenco no São Paulo

A situação era vista como comum e parte do estilo do treinador, mas desde o episódio com Tchê Tchê ganhou outros contornos

atualizado 27/01/2021 12:29

Fernando DinizREINALDO REGINATO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Já é fato conhecido dentro do São Paulo que Fernando Diniz tem um estilo bastante energético, que cobra muito da beirada do campo. Essa dinâmica era vista com naturalidade, porém, desde o episódio envolvendo Tchê Tchê, as broncas têm incomodado, principalmente os jovens em relação à diferença de tratamento com Daniel Alves.

Segundo informações do UOL, fonte ligadas ao elenco notam que, mesmo quando o experiente camisa 10 comete erros, ele costuma ser poupado das tiradas de Fernando Diniz, as quais já foram direcionadas a Luciano, Brenner, Gabriel Sara, Tchê Tchê, Luan e Arboleda, entre outros.

Apesar dessa dinâmica, a relação de Daniel Alves com seus companheiros é tida como positiva, chegando a ser comparada com a liderança que Rogério Ceni exercia no vestiário.

Os membros mais experientes do departamento de futebol, como Raí, estariam cientes desse incômodo no elenco. No entanto, Diniz é também visto como um profissional que se preocupa com seus jogadores e tenta ouvi-los diariamente, para ajudá-los a evoluir e crescer na carreira.

Vídeos
Últimas notícias