São Paulo só empata com o Coritiba e segue sem vencer no Brasileirão

O Tricolor paulista empatou com o Coxa por 1 x 1 e pode ver o Internacional disparar na liderança do Campeonato Brasileiro

atualizado 23/01/2021 20:57

São Paulo x CoritibaEstadão Conteúdo / VAN CAMPOS

O São Paulo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando na noite deste sábado (23/1), o Tricolor recebeu o Coritiba e ficou apenas no empate por 1 x 1 com o time paranaense. Assim, o Internacional pode abrir vantagem na liderança do campeonato caso vença o Grêmio neste domingo (24/1)

No primeiro tempo, os dois times fizeram um jogo muito abaixo da média. O São Paulo tinha a posse de bola, mas esbarrava na falta de criatividade dos últimos jogos. O Coritiba entrou recuado e assim permaneceu até o fim da etapa inicial, segurando o empate sem gols.

Gols no segundo tempo

Precisando vencer para retomar a liderança do campeonato, o São Paulo voltou mais ofensivo. Fernando Diniz sacou o zagueiro Bruno Alves e lançou Pablo na partida. A mudança fez efeito e o Tricolor foi com tudo para cima do time paranaense.

E foi dos pés de Pablo que nasceu o gol tricolor. O camisa nove fez bem o pivô e Luciano só teve o trabalho de chutar cruzado, sem chances para Wilson. Atrás no placar, o Coritiba se lançou ao ataque e abriu mão de apenas esperar os donos da casa.

Neilton, Ricardo Oliveira e Sarrafiore entraram em campo e deram outro cara para o Coxa. E em um contra-ataque, o veterano deixou Sarrafiore na boa para empatar a partida e frustrar o São Paulo, um pouco antes dos quarenta minutos da etapa final.

O resultado deixa o Tricolor com 58 pontos e ainda na segunda colocação. O Coritiba tem 27 pontos e ocupa a 18ª colocação.

Vídeos
Últimas notícias