Townsend, do Everton, revela que foi ignorado 4x por CR7 ao pedir camisa

Atacante dos Toffees marcou o gol que decretou o empate em 1x1 entre sua equipe e o Manchester United

atualizado 04/10/2021 12:22

Visionhaus/Getty Images

A grande estrela do jogo entre Manchester United e Everton era Cristiano Ronaldo, mas quem roubou mesmo a cena foi Andros Townsend, ponta dos Toffees. Além de marcar o gol de empate, o inglês imitou a comemoração do português e foi ignorado pelo mesmo.

Muito feliz com a aquisição da camisa de CR7, Townsend revelou para o talkSPORT Breakfast sua dificuldade para conseguir o kit. “Após o apito final, eu corri na direção dele. Ele estava resmungando em português e eu pedi a camisa dele umas 3, 4 vezes, ele acabou cedendo e disse que me daria no vestiário”, explicou ele.

Townsend ainda chamou a atenção por imitar a comemoração de Cristiano Ronaldo quando marcou o seu gol, aos 20 minutos do segundo tempo. “Não foi uma decisão impulsiva. Estávamos discutindo isso na véspera do jogo, a caminho de Manchester. Os outro jogadores estavam perguntando se eu faria isso se a gente ganhasse”, disse ele, afirmando que eles precisariam estar ganhando ou já no final do jogo, para que o português não revidasse. Confira o momento.

Com Cristiano Ronaldo começando no banco de reservas, Manchester United e Everton empataram em 1×1. Após a partida, o português saiu reclamando muito e foi criticado por Gary Neville, ex-companheiro do craque.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias