O clima no CT do Flamengo não amanheceu nada agradável na manhã desta terça-feira (7/3). Um grupo de torcedores resolveu ir até a porta e protestar contra a má fase do clube rubro-negro.
No último treino antes do jogo contra o Fluminense, que acontecerá na noite de quarta-feira (8/3), o policiamento foi reforçado na entrada do centro de treinamento do Flamengo. Às 7h da manhã quatro viaturas, um ônibus e um caminhão da cavalaria estavam em frente ao Ninho do Urubu.
Cerca de 30 torcedores das organizadas Torcida Jovem Fla, Raça Rubro-negra e Fla Manguaça estiveram no protesto. Jogadores e funcionários foram orientados a chegar mais cedo no local para evitar princípio de confusão.
O único jogador que parou e conversou com o grupo foi o zagueiro Léo Pereira. Ele não vem atuando por conta de uma lesão, mas, mesmo assim foi cobrado.
O zagueiro Léo Pereira passou por aqui e “conversou” com os jogadores.
Léo foi cobrado, mesmo lesionado, os torcedores não pouparam:
“Vai ser todo ano essa porra?” pic.twitter.com/9d5crEi07V— Wesley Ramon (@_ramonwesley) March 7, 2023
Outro jogador bastante cobrando pelos torcedores foi o atacante Gabigol. O grupo não poupou xingamentos ao camisa 10, que ainda foi chamado de omisso.
Carro em que o Gabigol estava acabou de entrar no Ninho do Urubu e os torcedores não pouparam xingamentos.#gabigol #flamengo #fla #ninhodourubu #protesto pic.twitter.com/cflrmfizB5
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) March 7, 2023