Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Torcedor do Arsenal é banido por incitar violência contra jogador

Clube anunciou punição de três anos para torcedor, que também emitiu comentários discriminatórios contra um atleta do Tottenham

14/08/2021 14:30
Compartilhar notícia
Getty Images
Torcedor do Arsenal é banido por incitar violência contra jogador

Um torcedor do Arsenal foi banido dos jogos do time na temporada por incitar atos violentos contra um jogador do time e discriminatórios contra outro atleta do Tottenham.

A medida, anunciada nesta sexta-feira (13/8), faz parte da campanha #StopOnlineAbuse, que visa diminuir discursos de ódio contra jogadores nas redes sociais.

O torcedor promoveu atos de violência contra o volante Granit Xhaka e emitiu falas discriminatórias contra um jogador do Tottenham, que não teve o nome divulgado.

A punição tem duração de três anos, mas o torcedor ainda pode recorrer da decisão.