Torcedor do Arsenal é banido por incitar violência contra jogador
Clube anunciou punição de três anos para torcedor, que também emitiu comentários discriminatórios contra um atleta do Tottenham
14/08/2021 14:30
Compartilhar notícia

Um torcedor do Arsenal foi banido dos jogos do time na temporada por incitar atos violentos contra um jogador do time e discriminatórios contra outro atleta do Tottenham.
A medida, anunciada nesta sexta-feira (13/8), faz parte da campanha #StopOnlineAbuse, que visa diminuir discursos de ódio contra jogadores nas redes sociais.
O torcedor promoveu atos de violência contra o volante Granit Xhaka e emitiu falas discriminatórias contra um jogador do Tottenham, que não teve o nome divulgado.
A punição tem duração de três anos, mas o torcedor ainda pode recorrer da decisão.


