Torcedor chama esposa de zagueiro do Flamengo de gostosa e leva “carrinho”

Provável titular na partida desta quinta-feira diante do Bragantino, o defensor rebateu o post do homem, que retirou o perfil do ar

atualizado 15/10/2020 15:00

Léo Pereira em treino do Flamengo

Ainda em busca da titularidade no Flamengo, o zagueiro Léo Pereira ganhou elogios dos flamenguistas, mas, desta vez, não pelo desempenho em campo. O jogador deu uma invertida em um seguidor que chamou sua esposa, Tainá Castro, de gostosa, e levou os fãs à loucura.

“Muito gostosa sua esposa, meu zagueiro. Parabéns”, comentou um seguidor identificado como Guilherme Rodrigues. Uma hora depois, Léo Pereira respondeu: “Eu que o diga, cara. Mas não perde mais tempo aqui, perde tempo com a Janaína e seu filho”. O jogador termina o post com a hashtag #ficaadica.

Não demorou para que os comentários elogiando a atitude de Léo Pereira surgissem. “Que jantada, meu zagueiro!!! Bem dentro e fora de campo!”, elogiou um seguidor. “Vim só para ver isso ao vivo”, brincou outro.

0

Após a repercussão do caso, o torcedor excluiu a conta no Instagram, assim como a mulher marcada pelo jogador do Flamengo. Léo Pereira deve começar como titular o duelo contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15/10), a partir das 20h. O time carioca tem a chance de assumir a liderança do Brasileirão, caso vença a partida.

Vídeos
Últimas notícias