Flamengo x Red Bull Bragantino: onde assistir, horário e escalações

O rubro-negro pode assumir a liderança caso consiga a sexta vitória seguida, a quinta no Brasileirão

atualizado 15/10/2020 19:51

Flamengo Bruno HenriqueAlexandre Vidal/Flamengo

Dois dias após a vitória sobre o Goiás por 2 x 1 na terça-feira (13/10), o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, nesta quinta (15/10), às 20h, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com os resultados de Atlético-MG — empatou com o Fluminense em 1 x 1 — e Internacional — venceu o Sport por 5 x 3 — dessa quarta (14/10), o rubro-negro pode assumir a liderança caso consiga a sexta vitória seguida, a quinta no campeonato. Se somar três pontos, o Flamengo terá 33, dois a mais que Galo e Colorado.

Para esta partida, Domènec deve poupar muitos jogadores para o jogo do fim de semana, contra o Corinthians, no domingo, mas Everton Ribeiro, que estava servindo à Seleção Brasileira, pode voltar ao time.

O time de Mauricio Barbieri é o 19º colocado na tabela e não vence há quatro rodadas. A última vitória foi sobre o Ceará, por 4 x 2, em casa. Nem o triunfo sobre os cariocas pode tirar os paulistas da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Confira os detalhes da partida:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent
Desfalques: Filipe Luís (suspenso), Gabigol, Arrascaeta e João Lucas (lesionados), e Pedro Rocha (em etapa final de recuperação)
Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Leandrinho, Tubarão e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri
Desfalques: Wesley (lesionado) e Thonny Anderson (forma física)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira (15/10/2020)
Horário: 20h
Arbitragem: Anderson Daronco (RS)
Transmissão: Premiere e SporTV

Vídeos
Últimas notícias