Tite convoca Pedro, do Flamengo, para a Seleção; Neymar segue na lista

O artilheiro do time carioca ocupará a vaga do craque do PSG, porque ele não terá condições de jogo contra a Venezuela, em 13 de novembro

atualizado 06/11/2020 11:09

Pedro FlamengoALEXANDRE DURÃO/ESTADAO CONTEUDO

convocado como suplente, o atacante Pedro, do Flamengo, foi relacionado pelo técnico Tite para os próximos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar 2022. Agora, a lista formulada pelo treinador conta com 24 jogadores. Isso porque Neymar, lesionado, segue convocado e se apresentará em Teresópolis na próxima segunda-feira (9/11).

Pedro ocupará a vaga do craque do PSG, que se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda e não terá condições de jogo contra a Venezuela, em 13 de novembro, em São Paulo. O atacante do Flamengo vive grande fase, com 10 gols marcados no Campeonato Brasileiro.

Expectativa por Neymar

Ao contrário de outros jogadores lesionados e que foram cortados, Neymar será aguardado até o fim por Tite. De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, há a expectativa de que Neymar evolua bem em sua recuperação e esteja apto a participar da quarta rodada das Eliminatórias, contra o Uruguai, dia 17, em Montevidéu.

“Tenho contato frequente com o médico do PSG e sabemos das condições físicas do Neymar desde o dia de sua lesão na Champions. Acreditamos que com uma semana intensiva de tratamento e com a estrutura do Centro de Excelência na Granja Comary temos a possibilidade de recuperação para o segundo jogo”.

Vídeos
Últimas notícias