Time da 7ª divisão faz proposta para Haaland jogar durante a Copa

O Ashton United, da Inglaterra, divulgou a proposta que fez para o atacante norueguês do Manchester City

atualizado 14/11/2022 15:08

Erling Haaland Lynne Cameron - Manchester City/Manchester City FC via Getty Images

Erling Haaland, atacante do Manchester City, vai assistir a Copa do Mundo de casa, já que a seleção norueguesa não garantiu a classificação. Esse período em que o jogador não vai atuar foi, inclusive, motivo de preocupação do técnico Pep Guardiola, que está preocupado com o desempenho do jogador. E foi com essa desculpa que o Ashton United, da 7ª divisão, fez uma proposta para que o jogador atue pela equipe até o final da Copa do Mundo 2022.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

Em um comunicado oficial publicado, o clube justificou a proposta afirmando que seria a chance de Haaland se manter ativo e jogando, ao invés de completamente parado durante o mundial.

“O Manchester City não estará jogando e queremos manter o Haaland em boa forma. Faz mais sentido do que ele ir jogar golfe durante seis semanas. Acreditamos que encaixaria na dinâmica da nossa equipe”, explica o Ashton.

O City só retornará aos gramados no dia 22 de dezembro, para enfrentar o Liverpool pelas oitavas de final Copa da Liga Inglesa. A equipe é a 2ª colocada da Premier League com 32 pontos.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias