Téo José celebra retorno ao SBT para Libertadores: “De volta pra casa”

O narrador foi lançado pela emissora de Silvio Santos em 1995 e retoma a carreira no canal a partir desta quarta-feira com jogo do Palmeiras

atualizado 15/09/2020 11:18

Téo José no SBTReprodução/Instagram Téo José

A Copa Libertadores está de volta nesta terça-feira após a paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Além de mudanças nos protocolos e até nos elencos dos times, a competição tem como novidade o retorno do SBT às transmissões esportivas no Brasil. O narrador Téo José, cria da emissora de Silvio Santos, usou sua rede social para comemorar a “volta para casa”.

“De volta pra casa. Foram 19 anos distantes, estava com saudades. Quarta estaremos juntos. Libertadores agora é no SBT”, escreveu Téo José. O jornalista lembrou ainda que a primeira partida ao vivo da Libertadores no novo canal será Bolívar x Palmeiras, nesta quarta-feira (16/9), a partir das 21h30.

Téo José foi lançado na narração esportiva pelo SBT em 1995. Nesse ano, ele ancorou uma das maiores audiências da história do canal: a final da Copa do Brasil entre Grêmio e Corinthians, em 1995. Depois disso, ele ganhou fama e deixou a emissora em 2001. Atualmente, ele fazia parte do grupo Disney, em transmissões nos canais Fox Sports.

O SBT terá o direito de transmitir dois jogos por rodada, sempre às quartas-feiras no horário das 21h30 (de Brasília). A emissora vai herdar as partidas que a Globo já havia escolhido previamente, antes de romper o seu contrato com a Conmebol.

Vídeos
Últimas notícias