Temer comemora classificação do Brasil na Copa: “Que venha o México”

Presidente viu o jogo no Palácio do Planalto na companhia dos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Gustavo Rocha (Direitos Humanos)

Rafaela Felicciano/Metrópoles

atualizado 27/06/2018 19:50

O presidente da República, Michel Temer (MDB), comemorou nesta quarta-feira (27/6) a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia por 2 x 0, em Moscou, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Com o triunfo, o Brasil terminou na primeira colocação da chave e terá pela frente o México nas oitavas de final.

“Valeu, seleção. Que venha o México”, publicou o presidente em seu perfil nas redes sociais, em referência ao próximo adversário dos brasileiros. Temer assistiu ao jogo em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Ele convidou alguns ministros para acompanhar a partida, mas apenas Eliseu Padilha (Casa Civil) e Gustavo Rocha (Direitos Humanos) apareceram. Temer serviu pipoca aos ministros. Em foto divulgada pela Presidência, eles aparecem comemorando o segundo gol, marcado pelo zagueiro Thiago Silva.

Ao vencer a Sérvia, o Brasil garantiu vaga nas oitavas do Mundial. Assegurou também o primeiro lugar no Grupo E, com sete pontos, seguido pela Suíça, com cinco. Na próxima segunda-feira (2/7), em Samara, a Seleção enfrentará o México, segundo colocado do Grupo F, por vaga nas quartas de final.

Apoio
Essa não é a primeira vez que Michel Temer se manifesta sobre a seleção brasileira na Copa da Rússia. Em maio, o presidente da República pediu em postagem no Twitter ao Tite e aos jogadores do Brasil que tragam o título do mundial para o país.

 

Vídeos
Últimas notícias