*
 

Com gols de Paulinho e Thiago Silva, o Brasil venceu a Sérvia por 2 x 0, nesta quarta-feira (27/6), no Estádio Spartak, em Moscou, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia. Assim, a Seleção Brasileira assegurou a liderança da chave e enfrentará o México nas oitavas de final, na próxima segunda-feira (2/7), em Samara.

Stu Forster/Getty Images

Assim, o Brasil se junta a grandes seleções nas oitavas. Entre elas, Espanha, Argentina, Portugal, Uruguai, Inglaterra e França, todas já classificadas.

Desse grupo, além da Seleção Brasileira, apenas a Alemanha se despediu da competição. Mas, num Mundial até agora marcado por dificuldades de algumas favoritas ao título contra equipes menos tradicionais, o Brasil sabe que precisa jogar para evitar surpresas.

 

Ficha técnica:

Sérvia 0 x 2 Brasil

Copa do Mundo da Rússia 2018/
Grupo E – 3ª rodada

Estádio Spartak
Moscou, Rússia

Brasil
Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Philippe Coutinho (Renato Augusto); Willian, Gabriel Jesus e Neymar
Técnico: Tite

Sérvia
Stojkovic; Rukavina, Milenkovic, Veljkovic e Kolarov; Matic, Milinkovic-Savic, Tadic, Kostic (Rajkovic) e Ljajic (Zivkovic); Mitrovic (Jovic)
Técnico: Mladen Krstajic

Gols: Paulinho e Philippe Coutinho (Brasil)
Cartões amarelos: Matic, Ljajic e Mitrovic (Sérvia)

Público: 44.190 torcedores

Árbitro: Alireza Faghani (IRA)