Técnico do Barcelona dá recado para Griezmann: “Quem manda é o treinador”

Atacante francês não tem rendido o que pode desde que trocou o Atlético de Madrid pela Catalunha

atualizado 16/10/2020 13:35

Griezmann BarcelonaPedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images

Desde que estreou pelo Barcelona, na temporada passada, Antoine Griezmann não demonstrou o bom futebol dos tempos de Atlético de Madrid. Mesmo com troca de peças no elenco, treinador e filosofia, o desempenho abaixo da média continua. Pela seleção francesa, no entanto, o jogador continua bem.

Após jogo entre Croácia e França, o atacante afirmou que o treinador da seleção sabia “onde colocá-lo”. Ronald Koeman, técnico do Barcelona não gostou da declaração e revela ter conversado com o jogador sobre o assunto.

“Cada um tem o direito de dizer coisas. Sabemos que esse tipo de situação pode acontecer. Falei com o Griezmann ontem (quinta), não pelo o que disse. Falamos de posição e rendimento. Disse que busco o melhor para o time e penso que sua posição é pela direita, com liberdade. Expliquei porque não joga de ponta, que pode jogar de 10 ou 9. No final, disse que decido eu o que é melhor para a equipe”, declarou. ‘

“Ele está fazendo o máximo que pode. Trabalhar forte, ser muito disciplinado e ter sorte em suas qualidades ofensivas. Mais uma vez, não tem problema discutir esse assunto. O treinador manda e o jogador tem que sacar o máximo rendimento”, completou, tentando encerrar a polêmica.

Na temporada 2019/20, Griezmann disputou 48 jogos, com 15 gols marcados e quatro assistências.

Vídeos
Últimas notícias