Supercopa: torcedores mandam recados e fazem pedidos para ídolos de Palmeiras e Flamengo
Nas arquibancadas lotadas da Arena BRB Mané Garrincha, torcedores pedem camisetas aos jogadores de Palmeiras e Flamengo com cartazes
atualizado
Compartilhar notícia

Antes do início da partida entre Palmeiras e Flamengo, pela Supercopa do Brasil, neste sábado (28/1), em jogo oferecido pelo Metrópoles Sports na Arena BRB Mané Garrincha, torcedores das duas equipes resolveram escrever cartazes para os jogadores das duas equipes na tentativa de conseguir uma camisa de seus ídolos.
Boa parte dos pedidos era feitos por crianças. Confira os recados dos torcedores:

O pequeno Eduardo, 8 e e Juliano, 32, pedem a camiseta do jogador Dudu, do Palmeiras Stefany Fernanda / Metrópoles

A aniversariante Ana Julia, de 16, fez um cartaz para o Bruno Tabatinha Stefany Fernanda / Metrópoles

Letícia e Gustavo, de 13 e 10 anos respectivamente, mandam um recado para Raphael Veiga Stefany Fernanda / Metrópoles

Maria Clara, 11, e José Antônio, de 12 anos,. vieram de Juazeiro e pedem as camisas do jogadores do Falemengo Stefany Fernanda / Metrópoles

Lucas, de 9 anos, pede a camisa do atacante Gabigol Stefany Fernanda / Metrópoles

O aniversariante Guilherme, 24, pede a camisa de Bruno Henrique Stefany Fernanda / Metrópoles
O duelo coloca frente à frente os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, em partida única que vale o título. Em caso de empate no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis.