metropoles.com

Supercopa em Brasília força volta antecipada de Jesus ao Flamengo

O treinador chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e admitiu ter que acelerar preparação para final contra o Athletico-PR

atualizado

Compartilhar notícia

Marcelo Cortes/CRF
Jorge-Jesus-aeroporto
1 de 1 Jorge-Jesus-aeroporto - Foto: Marcelo Cortes/CRF

O técnico Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20/01/2020) após passar férias em Portugal. Disposto a conquistar os mesmo ou mais títulos do que no ano passado, o comandante do Flamengo aprovou os reforços para a temporada, afirmou que a renovação com o clube “não será problema” e admitiu que o retorno antes do previsto ocorreu por causa da Supercopa do Brasil, em 16 de fevereiro, diante do Athletico-PR, no Estádio Mané Garrincha.

“A final da Supercopa fez com que chegássemos mais cedo, porque estava marcada para 27 (de janeiro). Não estávamos à espera de que fosse marcada para duas semanas depois de começarmos a trabalhar”, confessou Jorge Jesus.

Ciente do tempo curto de preparação para a primeira decisão no ano, o treinador afirmou ainda no aeroporto que precisará adiantar processos. “Temos que acelerar nossa preparação”.

Em relação aos reforços, Jesus aprovou e disse que sempre manteve contato com a diretoria. “Todas as aquisições tiveram critério técnico e tático. Não é fácil qualquer jogador no Brasil entrar na equipe do Flamengo. Eles vêm acrescentar qualidade ao plantel. Estou muito satisfeito com a direção de ter conseguido já estes jogadores.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?