Na volta ao Brasil, Jorge Jesus fala em pacto no Fla pelo Mundial

O comandante tem reapresentação marcada para o próximo dia 27, assim como o restante do elenco que foi até o Catar

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 19/01/2020 20:50

O técnico Jorge Jesus antecipou o término das férias e embarcou de volta ao Brasil neste domingo (19/01/2020). Minutos antes de deixar Portugal, o treinador do Flamengo concedeu entrevista à imprensa portuguesa e revelou um pacto feito com os jogadores do time carioca.

“Ganhar os principais, o Brasileirão e a Libertadores. No ano passado faltou o Mundial de Clubes, mas enfrentamos a melhor equipe da Europa. Quando perdemos frente ao Liverpool, houve um pacto da equipe comigo. Disseram-me: ‘Mister, vamos voltar aqui no ano que vem’”, afirmou Jorge Jesus.

O comandante tem reapresentação marcada para o próximo dia 27, assim como o restante do elenco que foi até o Catar disputar o Mundial de Clubes.

Após o período de férias na terra natal, Jorge Jesus também fez questão de dizer que não lamentava ter que retornar ao Brasil. “Já estou mais habituado, minha mentalidade é outra. Na primeira vez que saí, fui com o desejo de voltar o mais depressa possível. Já não penso assim. Vou para um clube no qual vivi a minha melhor época de sempre, foi um ano extraordinário. Nunca estive num clube onde fosse tão acarinhado pelos torcedores”.

 

Últimas notícias