Sport exibe título brasileiro de 1987 para comemorar os 115 anos

A festa de aniversário será transmitida no canal oficial do clube no Youtube, a partir das 18h, e contará com entrevistas e ações especiais

atualizado 13/05/2020 9:05

Jogo entre Sport e Guarani em 1987Reprodução/Youtube Sport

O Sport aproveita o aniversário de 115 anos de fundação nesta quarta-feira (13/05) para retransmitir o momento de maior glória do clube. A partir das 18h, o Leão irá reprisar o jogo histórico do título brasileiro de 1987 em seu canal no Youtube.

Como parte da ação para relembrar a vitória por 1 x 0 sobre o Guarani na Ilha do Retiro, o Sport preparou ações. Além da festa pelo aniversário, o Rubro-Negro encontrou uma forma de ajudar os funcionários. Para isso, colocou à venda ingressos virtuais. A ideia é dar ao torcedor atual uma réplica digital do bilhete da época com seu nome personalizado.

O valor arrecadado na ação solidária será destinado aos funcionários do clube, que enfrenta crise financeira por conta da pandemia do novo coronavírus. O Sport busca maneiras de manter os pagamentos em dia, mas se viu obrigado a anunciar demissões na semana passada.

Vídeos
Últimas notícias