metropoles.com

“Sou atleta, não dirigente”, rebate Bruno Henrique para jornalista

Jogador utilizou as redes sociais para responder a matéria do colunista Lauro Jardim, do O Globo, sobre a chegada de Dorival Júnior

atualizado

Gilvan de Souza/Flamengo
Bruno Henrique do Flamengo chegando para a partida

A semana foi turbulenta nos bastidores do Flamengo. A queda de Paulo Sousa após a derrota para o Red Bull Bragantino e a chegada de Dorival Júnior movimentaram o clube carioca. Nesta sexta-feira (10/6), o atacante Bruno Henrique resolveu usar as redes sociais para responder o jornalista Lauro Jardim, que o citou em uma coluna afirmando que o atacante estava em contato com Dorival para que ele deixasse o Ceará e fosse para o Rubro-negro.

Aparentemente incomodado com a citação, Bruno Henrique destacou que é jogador de futebol e não dirigente dando a entender que não teve influencia na escolha do treinador que comandará a equipe até o fim do ano.

Pelo Twitter, Bruno compartilhou a publicação do jornalista com o link da matéria e respondeu, confira:

Na coluna, Lauro afirma que alguns jogadores do Mengão ligaram para o treinador com o intuito de incentivá-lo a deixar o Ceará rumo ao clube da Gávea. Entre eles, Bruno Henrique e Gabigol, com quem Dorival trabalhou durante sua passagem pelo Santos entre os anos de 2015 e 2017.

O Flamengo volta a campo neste sábado (11/6). A equipe joga contra o Internacional, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea ocupa a 14ª colocação da tabela com 12 pontos somados.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!






Quais assuntos você deseja receber?